Conhecendo a Verdade - Mensagens, downloads, livros, citações, aconselhamento e muito mais...

O Falso Evangelho

03/02/2009 11:35

 

O Falso evangelho

 
"Eu gostaria de comprar mais ou menos três dólares de evangelho, por favor. Não muito apenas o suficiente para me fazer feliz, mas não demais que eu fique dedicado. Eu não quero tanto evangelho que eu aprenda a realmente odiar a cobiça e a luxúria. Certamente não quero tanto que comece a amar os meus inimigos, prezar a auto-negacao, e contemplar o serviço missionario em alguma cultura diferente. Eu quero êxtase, não arrependimento. Transcendência, não trasnformção. Eu gostaria de ser querido por algumas pessoas gentis perdoadoras e de mente aberta, mas eu mesmo não quero amar aqueles de diferentes raças - especialmente se tiverem cheiro. Eu gostaria de evagenlho o suficiente para fazer minha família segura e meus filhos bem comportados mas não tanto que eu descubra minhas ambições redirecionadas ou minhas doações por demais alargadas. Eu gostaria de levar três dolares de evangelho , por favor."

D.A Carson fazendo uma ironia sobre o falso evangelho.
Voltar

Pesquisar no site

Ministério fogo e Poder© 2008 All rights reserved.

Edit effect!